Polícia Militar, em rápida ação, prende arrombadores em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Polícia Militar, em rápida ação, prende arrombadores em Itiruçu

Por: Ed Santos - sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 - 0 Comentários

Por volta das 4 da manhã da sexta feira (24/2/2016) a guarnição de serviço da Polícia Militar em Itiruçu, foi informada via telefone que o  Bar do Tico,em frente à casa da Cultura, havia sido arrombado. Prontamente os policiais deslocaram se até o local onde encontraram o proprietário do estabelecimento que informou que aproximadamente 300 reais em moeda haviam sido subtraídos do local, assim como um litro de Whisky. Também foram encontrados no local uma estaca de madeira e uma Barra de ferro que haviam sido utilizados na ação. Após o recolhimento de informações com populares, a Guarnição tomou conhecimento que dois elementos conhecidos por Tiago (de camisa) e Tacinho estavam em atitude suspeita um pouco antes do acontecido. Rondas foram realizadas no momento do acontecido e não foi logrado êxito na busca pelos suspeitos. 
Às 07h45min, também via telefone, a PM foi informada que um dos suspeitos encontrava se bebendo na Feira e efetuando o pagamento com moedas. Deslocando se de imediato, a guarnição encontrou Tiago ainda no local. O mesmo indicou onde estaria Tacinho e o mesmo foi localizado no bairro Real onde confessou a participação no crime, apontando ainda Tiago como co autor da ação. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itiruçu, juntamente com os materiais utilizados para o arrombamento para que fossem tomadas as providências cabíveis.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação