Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF prende assaltante em fuga e recupera moto em Itabuna/BA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou, no último sábado (31), um roubo de uma motocicleta, em Itabuna/BA. Por volta das 12h40, os policias receberam a notícia do crime e saíram para averiguar, encontrando um dos suspeitos em fuga no KM 511 da BR 101.
Ao efetuarem a abordagem, o indivíduo, de 23 anos, que conduzia uma HONDA/CG 125 TITAN, confessou participação no crime e revelou que agiu com um outro comparsa cujo nome não quis revelar. Montados na motocicleta, a dupla abordou o condutor de uma HONDA/BIZ 125 ES e anunciou o assalto, subtraindo o bem mediante ameaça. Um revólver calibre .22 foi usado para o cometimento do crime.
Embora não tenha revelado o nome, o indivíduo levou os policiais até a casa do parceiro, onde estavam escondidas, no quintal, a moto roubada o a arma usada no crime.
O veículo foi restituído ao legítimo proprietário e o homem preso foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter