Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Milagres: Ex-prefeito de tranca prefeitura e alega ser dono do imóvel

 
Derrotado nas eleições de 2016, O ex-prefeito do município de Milagres ( a 277 km de Vitória da Conquista), Raimundo Silva (PSD), o Galego, trancou a sede da Prefeitura, trancou a sede da prefeitura com cadeados e tapumes dias antes do seu sucessor tomar posse alegando ser dono do imóvel. Segundo divulgou a TV Bahia. As secretarias de Administração e Finanças agora funcionam em um prédio, que, segundo o governo atual, não passa por reforma há 15 anos.
Com essa atitude, o novo prefeito(a), César Machado (PP), empossado no último domingo (1º), enfrenta dificuldades após assumir o comando do Executivo.

Segundo a população, desde o dia 15 de dezembro o prédio da prefeitura está trancado. Desde então, todas as secretarias de governo precisaram ser transferidas para outros imóveis.
O restaurante popular do município, que atende cerca de 100 pessoas por dia, também foi fechado sobre as mesma alegações.

César Machado, que está sem poder despachar, informou que o ex-prefeito será notificado para que ele apresente os documentos que comprovem que é proprietário dos imóveis. Caso seja comprovado, serão solicitados  os contratos de cessão ou aluguel dos bens ao Município. Além disso, o prefeito também acionará o Ministério Público do Estado.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter