Itiruçu: Recadastramento de servidores público é prorrogado - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Recadastramento de servidores público é prorrogado

Por: Ed Santos - quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 - 0 Comentários

A prefeitura de Itiruçu prorrogou até o dia 13 de Janeiro, esta sexta feira, o prazo para recadastramento dos servidores públicos do município. Os cadastros iniciaram desde a última segunda feira (9). O servidor que estiver sob afastamento legal (férias ou licença) terá prazo de 03 dias úteis após o retorno das suas atividades laborativa para cadastrar-se. Para o cadastramento, o servidor deve apresente cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Reservistas, no caso de homens, CNH, caso tenha, além de comprovante de residência e o termo de posse.

O local onde está ocorrendo os cadastros é no primeiro andar da Casa da Cultura, que funciona como extensão do centro administrativo do município, no horário das 8h as 12h e das 13h30min às 17 horas.

A justificativa, segundo informou a prefeita Lorenna Moura Di Gregório, é organizar o quadro dos trabalhadores no município, evitando os desvios de funções que sobrecarregava certas categorias e geravam assim defasagem em outras. Outro motivo também seria organizar a questão das graduações dos trabalhadores do município.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação