Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Quarta é o último dia para recadastramento de servidores

A prefeitura de Itiruçu deu início desde a última segunda feira (9) o recadastramento dos servidores públicos do município. A justificativa, segundo informou a prefeita Lorenna Moura Di Gregório, é organizar o quadro dos trabalhadores no município, evitando os desvios de funções que sobrecarregava certas categorias e geravam assim defasagem em outras. Outro motivo também seria organizar a questão das graduações dos trabalhadores do município. Para se cadastrar se torna necessário que o servidor apresente cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Reservistas, no caso de homens, CNH, caso tenha, além de comprovante de residência e o termo de posse. Um dos problemas a ser corrigido é que alguns servidores que tomaram posse depois do concurso de 2006, no final do ano de 2007, tiveram mudanças de forma esquisita na sua data de admissão que antes, e no referido termo  de posse constava 2007, mas que nos contracheques marcam julho de 2014.

Nesta segunda a demanda foi tranquila, porém nesta terça houve uma grande movimentação, especialmente pela manhã. O último dia para o cadastramento será nesta quarta feira (11). A equipe organizadora admite que caso não dê tempo para cadastrar todos, a data poderá final poderá ser adiada. O local onde estão ocorrendo os cadastros é no primeiro andar da Casa da Cultura, que funciona como extensão do centro administrativo do município. 

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter