Ex-prefeito entrega chaves da prefeitura a prefeita eleita - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ex-prefeito entrega chaves da prefeitura a prefeita eleita

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 - 0 Comentários


Mesmo sendo derrotado nas urnas Adalicio Almeida (Licinho) do PP que encerrou neste ultimo dia 31 de dezembro de 2016 o seu mandato como prefeito de Lajedo do Tabocal em ato de civilidade esteve na casa da prefeita eleita Mariane Fagundes (PSD), na manhã deste domingo (01) para entrega da chave da prefeitura.
Adalício a parabenizou e falou das obras já concluídas em sua administração e nas demais que estão em andamento, colocando-se a disposição da prefeita juntamente com a equipe que atuou em sua gestão e ainda desejou boa sorte em seu governo.

Por outro lado Mariane que estava acompanhada de seu irmão o ex-prefeito Reivaldo, pessoas que farão parte de sua equipe de trabalho e vereadores da base agradeceu Licinho, e ao receber a chave dedicou aquele momento ao seu pai Álvaro Fagundes (In memorian), ele que foi o primeiro prefeito de Lajedo do Tabocal. Logo após a entrega da chave Mariane foi até a prefeitura para ver como estava o espaço físico. O ato por parte do ex-prefeito ter ido até a casa da prefeita eleita que será empossada agora a tarde na Câmara de Vereadores foi um exemplo de civilização e um avanço para a democracia. 
Informações Blog Ely Morais


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação