Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-prefeito entrega chaves da prefeitura a prefeita eleita


Mesmo sendo derrotado nas urnas Adalicio Almeida (Licinho) do PP que encerrou neste ultimo dia 31 de dezembro de 2016 o seu mandato como prefeito de Lajedo do Tabocal em ato de civilidade esteve na casa da prefeita eleita Mariane Fagundes (PSD), na manhã deste domingo (01) para entrega da chave da prefeitura.
Adalício a parabenizou e falou das obras já concluídas em sua administração e nas demais que estão em andamento, colocando-se a disposição da prefeita juntamente com a equipe que atuou em sua gestão e ainda desejou boa sorte em seu governo.

Por outro lado Mariane que estava acompanhada de seu irmão o ex-prefeito Reivaldo, pessoas que farão parte de sua equipe de trabalho e vereadores da base agradeceu Licinho, e ao receber a chave dedicou aquele momento ao seu pai Álvaro Fagundes (In memorian), ele que foi o primeiro prefeito de Lajedo do Tabocal. Logo após a entrega da chave Mariane foi até a prefeitura para ver como estava o espaço físico. O ato por parte do ex-prefeito ter ido até a casa da prefeita eleita que será empossada agora a tarde na Câmara de Vereadores foi um exemplo de civilização e um avanço para a democracia. 
Informações Blog Ely Morais

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter