Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Repórter Cidadão: corte de árvores, surpreendem moradores


Arvores são decepadas na rua  Anastacio José de Souza próximo ao Posto de Saúde Rubens Amaral. Segundo informações de um leitor, o local servia de proteção, em dia de forte calor. "Quando ia ao posto para fazer exames tinha de chegar mais cedo, então ficava debaixo da arvores por causa do calor" explica uma moradora do bairro que preferiu não se identificar.
O local servia também para os proprietários de carros, que colocavam seus  veículos debaixo das arvores,  que fazia uma boa sombra, amenizando o calor, quando precisava dos serviços do posto ou  da secretaria de Educação que também fica próxima ao local.
O Itiruçu Notícias, procurou informações para saber a quem pertence o terreno, se é da Prefeitura ou é de particular, mais não teve êxito, Também tentou descobrir quem foi o responsável pela decepa das arvores, mais não teve sucesso.  Aguardem mais informações.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter