Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF e recupera carga de um milhão e meio de reais


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em um galpão que armazenava produtos de cargas roubadas no fim da tarde de ontem (16). A Operação ocorreu após um trabalho de inteligência feito pela PRF, que encaminhou para o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais do Ministério Público Estadual (GAECO/MPE-BA), o qual expediu o Mandado. A ação foi realizada em uma propriedade às margens do KM 237 da BR 101, em Conceição do Almeida/BA, município localizado no recôncavo baiano.
A Operação teve por objetivo desarticular esquema criminoso envolvendo os receptadores de cargas roubadas em rodovias federais. Segundo as investigações, o depósito, que é utilizado para ensacar farinha e açúcar, também estava sendo usado para esconder mercadorias roubadas.
Durante as ações, as equipes da PRF encontraram no interior do galpão, pneus de veículo de carga, caixas contendo bebida alcoólica, refrigerantes, energéticos, lâmpadas, cosméticos e produtos de higiene pessoal, todos oriundos de roubos. De acordo com as notas fiscais encontradas, as cargas têm o valor de aproximadamente R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais).
Foi verificado ainda que as próprias esteiras utilizadas para carregar os caminhões com farinha e açúcar, eram usadas para descarregar as cargas roubadas. Nenhuma pessoa foi encontrada.
Todo o material recuperado foi encaminhado para galpões que ficarão como fiéis depositários.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter