Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM abre processo seletivo para vagas nos CPM e Creche na Bahia


A Polícia Militar da Bahia lançará na próxima quinta-feira (29) os editais dos processos seletivos para preenchimento das vagas das 13 unidades dos Colégios da Polícia Militar e da Creche Nossa Senhora das Graças – Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) – localizado na Vila Policial Militar do Bonfim. A publicação será através do Diário Oficial do Estado.
A previsão é que o período de inscrição seja entre 2 e 6 de janeiro de 2017 e que o sorteio eletrônico ocorra em 13 de janeiro. Esse ano uma exigência diferente será feita no ato da inscrição dos candidatos: o procedimento somente será acatado pelo sistema do sorteio se forem informados os CPF do candidato à vaga e também o do seu responsável.
Informações sobre disponibilidade de vagas nas unidades e outras informações relativas ao certame estarão contidas nos editais dos processos seletivos.
Informações PM/Ba

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter