Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pai palmeirense mata o próprio filho por torcer pelo corinthians





O que leva a obsessão e fanatismo de um torcedor de um time futebol, que tira a vida do próprio filho. Isto aconteceu na zona leste de São Paulo, quando um homem identificado como Rosemiro Marinho Araújo torcedor do Palmeiras atacou o filho de prenome Vitor torcedor do Corinthians a golpe de faca por não aceitar ter um filho corintiano e, após ver o menino com uma corrente do time rival. O irmão mais velho da vítima, tentou socorrer o menino, mas ele morreu em seus braços. 

Segundo as informações o adolescente foi passa o dia na casa do pai que é separado e segundo informações de sua mãe o pai chegou embriagado e arrancou uma corrente com o símbolo do Corinthians do pescoço do filho depois de um discussão o pai deferiu uma facada no adolescente que ocasionou sua morte.
A ocorrência foi registrada no 12º DP e a polícia  procura pelo pai assassino.
Imagem reprodução R7

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter