Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié nas Finais do Campeonato Baiano de Futsal Feminino


Neste sábado e domingo (03 e 04 de dezembro), irão acontecer as finais do Campeonato Baiano de Futsal Feminino, no Colégio Edgard Santos, no bairro do Garcia. As equipes Edgard Santos/Borussia, Camaçari/Grucol e Jequié Esporte Clube jogam entre si, em três partidas, e a melhor conquistará o título de campeã da competição. A competição tem o apoio da Superintendência de Desportos do Estado (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).
Os dois primeiros jogos acontecem no sábado. Às 09h, o Colégio Edgard Santos/Borussia enfrenta o Camaçari/Grucol. A partir das 17h, o Jequié Esporte Clube joga com o Colégio Edgard Santos/Borussia. No domingo, às 10h, será realizada a última partida entre o Camaçari/Grucol e o Jequié Esporte Clube, que deve definir o campeão.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter