Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Idoso morre após cair com motor dentro de represa

Um senhor identificado como Otávio Souza Santos de 71 anos, faleceu vítima de afogamento no povoado da Baixa do Meio, onde residia, na zona rural de Itiruçu, fato ocorrido no final da tarde desta terça feira (6).

Segundo informações, confirmadas pela Delegada Titular de Itiruçu, Drª Maria do Socorro, a tragédia teria ocorrido quando o idoso manuseava um motor de irrigação, que fica nas margens de uma represa, quando o motor teria se desprendido e precipitando-se na água, levando junto seu Otávio que não conseguiu sair do trajeto a tempo.

O Corpo de Bombeiro de Jequié foi chamado pela polícia local e retirou o corpo do ancião já sem vida, encaminhando-o ao IML de Jequié, para em seguida liberar aos familiares para sepultamento.  Seu Otávio era bem conhecido e deixa a comunidade da Baixa do Meio e  de Itiruçu no geral consternada.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter