Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itaberaba e Itabela empatam sem gols na primeira final


Marcada por muito equilíbrio, a primeira final do Intermunicipal 2016 terminou sem que as redes fossem balançadas. Itaberaba e Itabela iniciaram a briga pelo título e não saíram do zero a zero.
O resultado deixou as duas Seleções em pé de igualdade na disputa pelo troféu Liedson da Silva Muniz.
As duas equipes dependem só de si e de um triunfo simples para conquistar o título inédito. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
A última partida da competição acontecerá daqui a três semanas. No dia 8 de janeiro de 2017, Itabela e Itaberaba se enfrentarão no Estádio Manzolão de Itabela, para que seja conhecido o campeão do Intermunicipal 2016. Independente de quem for o grande vencedor, o maior campeonato de futebol amador do Brasil terá um campeão inédito. O jogo terá transmissão ao vivo da TVE Bahia e portal do Irdeb - tve.ba.gov.br, a partir das 14h40..
Fotos: Geovan Santos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter