Ipiaú: Discussão no facebook termina em tentativa de homicídio - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ipiaú: Discussão no facebook termina em tentativa de homicídio

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


Uma discussão no Facebook, pode ter sido a causa de uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite dessa quinta-feira (09) na Rua Pensilvânia, bairro Sítio do Pica Pau, em Ipiaú. 
Segundo informações do Site Giro Ipiaú, duas jovens, vizinhas, começaram uma discussão na rede social que por pouco não acaba numa tragédia.  Ainda segundo informações repassadas à polícia, a vítima, Iolanda Paula, de 16 anos, estava dentro de sua residência quando foi esfaqueada pela vizinha de 17 anos.
A adolescente foi ferida com três facadas na cabeça e uma no tórax. Ela foi socorrida até o HGI e depois transferida para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde foi submetida a uma cirurgia na madrugada dessa sexta-feira. O estado de saúde dela é estável, informou um parente da jovem.
A autora das facadas ainda não foi localizada pela polícia. O caso será investigado pela polícia civil do município.
Imagens Reprodução Giro Ipiaú


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação