Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroncamentense morre em colisão de motos na BA 545


Um morador do Entroncamento de Jaguaquara, identificado como Carlinhos Pedreiro, perdeu sua vida após se envolver em um acidente numa curva da BA 545, rodovia que liga a sede de Jaguaquara ao distrito do Baixão de Ipiúna.

O fato teria ocorrido na tarde deste domingo (11/12/16) quando houve a colisão frontal entre duas motos Honda, de cor vermelha, sendo uma CG 150, placa JLO 5681 de Jaguaquara contra uma Pop 100 cilindradas, de placa PKE 1484 também licenciada de Jaguaquara. Já a segunda vítima ficou em estado grave e  foi socorrido pelo SAMU, ao Hospital de Jaguaquara. Por enquanto ainda não temos o nome. Há ainda informações de outras vítimas não fatais no acidente.

O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e em seguida será liberado aos familiares no Entroncamento. Carlinhos Pedreiro é bastante conhecido tanto no Entroncamento como na região, e deixa consternada toda a população. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter