Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Chuvas voltam a cair em Itiruçu e região

Nesta segunda feira por volta das 14 horas tivemos uma forte chuva que caiu em Itiruçu e região. Depois de várias ameaças, muito calor, finalmente as precipitações chegaram com força e fez com que as águas de represas já secas pela zona rural voltassem a ganhar vida. A chuva que durou cerca de uma hora, provocou certas inundações no centro da cidade,  houve também quem reclamasse da lama provocada por uma obra de drenagem no centro da cidade, porém não ocasionou maiores danos.  Além de Itiruçu, municípios de Lajedo do Tabocal, Maracás, Lafaiete Coutinho, Jaguaquara e Jequié também tiveram chuvas. Até o momento não há registro de estragos por ventos ou raios. Segundo o Climatempo, deverá haver mais chuvas isoladas nesta terça feira.
Em Jequié, um tronco de algaroba com mais de 40 anos de plantado não resistiu à intensidade da chuvas acompanhada de rajadas de ventos na tarde desta segunda-feira (12/12) e tombou na Praça Vasco Filho, ao lado do quartel do 8º Grupamento de Bombeiros Militares de Jequié. A queda da árvore bastante frondosa interditou a via. Na praça funciona um estabelecimento comercial do setor de bar e restaurante. Alguns clientes estavam na área, mas ninguém foi atingido.
 

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter