Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Caso arquivado e Inter denunciado por falsificação de documento


O procurador do STJD, Glauber Guadalupe, pediu o arquivamento do processo que avaliava supostas irregularidades na inscrição do zagueiro do Vitória, Victor Ramos. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira, mesmo depois de o Inter anexar documentos na tentativa de comprovar os problemas na transferência do jogador no começo da temporada. Aliás, um decisão já esperada já que de fato o Internacional nada apresentou de novo em um caso já levado ao tribunal pelo Bahia. 

O jurídico do Colorado deverá recorrer da decisão, no entanto, o clube ainda não se pronunciou acerca da decisão do procurador, no entanto, promete divulgar nota oficial sobre sua posição daqui para frente nesta sexta-feira. Para novo recurso ser apreciado, deve ser acatado primeiro pelo procurador-geral Felipe Bevilacqua.

Após o arquivamento, o "caso Victor Ramos" ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira. A CBF enviou ao STJD um ofício no qual afirma que os e-mails que vazaram nesta semana no jornal O Estado de S.Paulo foram adulterados. Há também um pedido para que a denúncia seja encaminhada ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

No final da tarde desta sexta, a CBF publicou no site da entidade uma nota oficial. Alega falsificação nos e-mails atribuídos a Reynaldo Buzzoni, diretor de Registro e Transferência da entidade.

"Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade. Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD" ,publica a nota, – Procedimento - STJD
(Foto: Ruan Melo)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter