Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente com radialista e vice prefeito de Lajedo na BA 250

 
O radialista e vice-prefeito eleito da cidade de Lajedo do Tabocal, Dilson Santos foi vítima de acidente automobilístico na noite deste domingo, na BA 250, trecho do Povoado da Vila Geraldo Cerqueira (Feto), zona rural de Itiruçu.
Segundo informações o acidente teria acontecido quando ele dirigia seu veículo um Gol preto de Placa JQV 3928 licenciado de Maracás e ao passar na localidade conhecida como Ladeira de Brandão Filho teria sido surpreendida por dois cavalos que atravessaram a pista. Daí, não houve tempo para frenagem, ocasionando em atropelamento. Dílson felizmente saiu ileso do acidente, mas o seu veículo ficou com a frente parcialmente destruída. Uma mulher que viajava como carona teve cortes no supercílio, mas sem gravidade. 
Dílson falou com o colega radialista Roberto Brito, garantido que estava bem e que esperava que este fato não se repetisse mais. Dos três cavalos, um morreu e os outros ficaram com ferimentos. O proprietário dos animais como sempre não foram localizados.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter