Acidente com radialista e vice prefeito de Lajedo na BA 250 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Acidente com radialista e vice prefeito de Lajedo na BA 250

Por: Ed Santos - domingo, 18 de dezembro de 2016 - 0 Comentários

 
O radialista e vice-prefeito eleito da cidade de Lajedo do Tabocal, Dilson Santos foi vítima de acidente automobilístico na noite deste domingo, na BA 250, trecho do Povoado da Vila Geraldo Cerqueira (Feto), zona rural de Itiruçu.
Segundo informações o acidente teria acontecido quando ele dirigia seu veículo um Gol preto de Placa JQV 3928 licenciado de Maracás e ao passar na localidade conhecida como Ladeira de Brandão Filho teria sido surpreendida por dois cavalos que atravessaram a pista. Daí, não houve tempo para frenagem, ocasionando em atropelamento. Dílson felizmente saiu ileso do acidente, mas o seu veículo ficou com a frente parcialmente destruída. Uma mulher que viajava como carona teve cortes no supercílio, mas sem gravidade. 
Dílson falou com o colega radialista Roberto Brito, garantido que estava bem e que esperava que este fato não se repetisse mais. Dos três cavalos, um morreu e os outros ficaram com ferimentos. O proprietário dos animais como sempre não foram localizados.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação