Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

51 Corpos deverão ser velados na Arena Condá em Chapecó


Todos os corpos de vítimas da queda do avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia foram identificados e estavam sendo preparados para serem transportados de volta ao Brasil em aeronaves militares, disse nesta quinta-feira o diretor de Comunicação do clube catarinense, Andrei Copetti.
De acordo com a Unidade Nacional para a Gestão de Risco de Desastres da Colômbia, os corpos dos brasileiros sairão de Medellín às 16h de sexta, no horário local, o que vai atrasar o velório coletivo na Arena Condá, estádio da Chapecoense.
Os corpos das 51 vítimas que serão veladas na Arena Condá chegarão em Chapecó na madrugada de sábado e seguirão em cortejo para o estádio. A cerimônia será aberta ao público que poderá ser despedir dos jogadores, equipe técnica e jornalistas que morreram no acidente provocado por falta de gasolina.
No velório coletivo além das famílias, torcedores e imprensa, está confirmada a presença do presidente Michel Temer e do técnico da Seleção Brasileira, Tite.
A emissora de TV Fox Sports Brasil, que perdeu seis jornalistas que estavam a bordo do avião, transmitiu 90 minutos de tela preta em silêncio durante o período em que exibiria a partida de quarta à noite. Os corpos dos jornalistas da emissora serão repatriados em avião privado.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter