Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

19º BPM detém uma pessoa por tráfico de drogas em Jequié


Por volta das 19:50h da última quarta-feira (01), policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO/ABUTRES, detiveram Anderson Viana Braga por tráfico de drogas no Jequiezinho.
Durante o empreendimento de rondas ostensivas na área do Jequiezinho, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do CSU. Durante a abordagem, foram encontrados: 01kg de maconha, 154 gramas de crack, 24 pinos de cocaína, 04 munições de .38, 01 balança de precisão;, 04 pinos para acondicionar droga e 01 celular Nokia;
Além disso, foi averiguada uma motocicleta, que estava em posse de Anderson, e constatou-se que a placa  e o chassi não conferiam.
Segundo o Setor de comunicação social do 19º BPM, o indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à autoridade judiciária competente para a adoção das medidas cabíveis.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter