Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sai os semifinalistas da Copa Ona de Futebol Amador



Clima de decisão foi o que aconteceu na manhã deste domingo (27) no Estádio Municipal Yagil de Castilho Fontoura em Itiruçu, apesar de muito calor dois grandes jogos foram realizados.

Na primeira partida da manhã um jogo cheio e rivalidade  entre Arsenal e ARF. O Arsenal apesar de jogar pelo empate foi a equipe que procurou mais o gol , perdendo grandes chances de abrir o placar , mas a chances pedidas fez com que a velha frase do futebol mais uma vez fosse usada. Em uma das poucas chance que o ARF teve  aproveitou com precisão em um chute de fora da are Biri  acertou o canto do goleiro do Arsenal dando placa final ao jogo e a classificação do ARF para disputar a semifinal com a equipe do UFC, no dia 11 de dezembro .

Na segunda partida a Equipe do Esporte Clube Itiruçu saiu na frente do Vila Real, mas não suportou ao ataques fulminantes do adversário. O Vila Real  mais uma vez goleiou na competição e venceu o jogo por 5 a 1, O gols do Vila real foram de Michel 3 vezes e  Rafael marcou os outro dois gols.  Paulinho foi quem marcou para o Itiruçu. O Vila real agora faz a semifinal contra o Juventus no próximo domingo dia 04 de dezembro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter