Atriz fica de olho por causa de soco de ex-companheiro - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Atriz fica de olho por causa de soco de ex-companheiro

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de julho de 2016 - 0 Comentários


Após acusar o ex-companheiro Lírio Parisotto de agressão, Luiza Brunet enviou ao "Fantástico", exibido na noite deste domingo, laudos e fotos que estão no processo que a atriz move em São Paulo contra o empresário. Segundo Luiza, o edema é resultado de um soco que levou do bilionário durante uma briga do casal.
Segundo o 'Fantástico", Luiza contou que a discussão começou durante um jantar com amigos em um restaurante em Nova York, no dia 21 de maio. Depois do jantar, eles pegaram um táxi e foram para o apartamento de Lírio, onde o empresário partiu para cima dela ofendendo-a verbalmente. A atriz também acusa o ex-companheiro de ter dado um soco em seu olho, seguido de chutes. O empresário ainda teria derrubado Luiza Brunet no sofá e a imobilizado violentamente, até quebrar quatro costelas.
A ex-modelo conseguiu voltar ao Brasil no dia 22 de maio. Ela pediu ajuda a um médico para conseguir medicamentos que amenizassem os edemas. Aconselhada por amigos e familiares, Luiza procurou um advogado e foi com ele a um consultório particular para fazer exames. No entanto, a atriz só fez a denúncia ao grupo de atuação contra a violência doméstica do Ministério Público de São Paulo após um mês do ocorrido. Em entrevista ao programa, o promotor do caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, disse não ter dúvidas de que houve um crime.
Além do olho roxo, a ex-modelo teria ficado com marcas profundas no rosto, lesões nas pernas e fraturado quatro costelas.
Foto: Reprodução Fantástico


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação