Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Uma das proprietárias da TV Aratu afiliada ao SBT na Bahia é escolhida como vice de de ACM Neto

A empresária Ana Coelho,  uma das proprietárias da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, foi confirmada como a vice na chapa de ACM Neto (União Brasil) para a disputa do governo da Bahia. Coelho é filiada ao partido Republicanos. 

A  confirmação da foi feita através de  uma coletiva na tarde desta quinta-feira (4) pelo próprio ACM Neto, que disse que a escolha foi feita em conversa com Márcio Marinho, do Republicanos.

Neto defendeu a escolha de alguém sem tradição política. "Podia estar trazendo uma pessoa da política, mas estamos trazendo uma pessoa de fora, para ajudar a pensar diferente, trazer novas ideias", afirmou.

Ana Coelho sobrinha de Nilo Coelho  disse estar "muito honrada e feliz" com a escolha. "Espero poder realmente contribuir e estou aqui para isso, para agregar. Entendo a importância dessa representativa feminina e estar somando a partir desse olhar da sensibilidade da mulher. Sou mãe, tenho três filhos", disse. "A gente está fazendo isso por uma Bahia melhor. Acho que cada um de nós tem que dar um pouquinho e estou aqui para isso".

A aliança de Neto tem 12 partidos e as negociações em relação à chapa foram prolongadas. "Muitas foram as conversas que tivemos com os partidos que integram nossa aliança, conversando com as principais lideranças, ouvindo as nossas bancadas e tentando conciliar tudo isso com um perfil que pudesse atender à expectativa que as pessoas têm com relação ao nosso projeto", disse Neto.

Neto destacou também a juventude da sua chapa. "Vejam que nós temos uma chapa que eu sou o candidato ao governador  com 43 anos e sou o mais velho da chapa", disse. "Uma chapa que atende a necessidade dos baianos de olhar para o futuro".  



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter