Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá garantiu que obras de asfaltamento do centro Itiruçu será concluida

Após publicação do Itiruçu Notícias que com exclusividade flagrou as máquinas que estavam fazendo o asfaltamento do centro da cidade de Itiruçu sendo levadas sem a conclusão da obra, o Secretario de Desenvolvimento Paulo Ézio em contato com a nossa redação  revelou que iria cobrar  a finalização da obra no municipio já que ele foi quem formalizou o pedido ao então Deputado Zé Cocá, atual  prefeito de Jequié.

E na manhã desta quarta-feira(13/07)  o prefeito de Jequié entrou em contato com  a  Itiruçu FM no programa Primeiro Jornal do Radialista ED Santos ,  que ao ler a publicação,  a pedido de do secretario Paulo Ézio , Zé Cocá se pronunciou a respeito sobre a obra do asfaltamento do centro da cidade Itiruçu.
De acordo com Prefeito as obras vão ser concluída e que o problema foi com o maquinário, mas que já foi resolvido, e a máquina que irá fazer é outra, que faz todo o trabalho em um tempo bem menor.

A nova máquina a vidro acabadora deve está em Itiruçu nos próximos dias, garantiu Zé Cocá.
— Com a vidro acabadora o asfalto ficara 100% e irá mudar a cara do centro de Itiruçu, é um compromisso nosso, independente de qualquer coisa " Garantiu Cocá.

Quanto a suposta saída das máquinas por causa do envolvimento do Deputado Leur Lomanto que foi condenado com inexigibilidade em 1ª instância em Maracás, o prefeito de Jequié afirmou que o asfalto de Itiruçu apesar de ser do mesmo órgão envolvido na questão que levou a decisão da justiça contra o deputado, Leur Lomanto não tem  nada haver com o asfalto de Itiruçu.
Segundo Cocá o Asfalto de Itiruçu foi uma obra discutida e  autorizada pela Prefeita Lorenna Di Gregório, ao contrario do que aconteceu em Maracás que o prefeito não teria autorizado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter