Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vende fora de casa e fica a dois pontos do G-8 na Série C do Bradileirão

 
Ainda com desconfiança torcedores do rubro negro baiano comemora o bom trunfo do Vitória. Com gols de Rafinha e Santiago Tréllez, o Vitória venceu o São José-RS por 2 a 1 no Estádio Francisco Novelletto Neto, em encontro válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jadson até descontou para o Zequinha na noite deste domingo, mas não evitou a primeira derrota do time como mandante na atual edição do certame nacional.

O triunfo conquistado longe de Salvador mantém o Vitória na caminhada em direção ao G-8. O Rubro-Negro se manteve na 13ª posição, mas a distância para o grupo que vai disputar a segunda fase agora é de apenas dois pontos.

Vitória volta para campo apenas no próximo domingo, para compromissos pela 15ª rodada da Série C. O Rubro-Negro recebe o Paysandu, no Barradão, em Salvador às 16h (de Brasília).  Já São José-RS ás 18h (de Brasília) visita o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe. 

Outros resultado de time Baianos:

O Atual Campeão Baiano o Atlético de Alagoinhas não esta em boa fase e foi goleado por 4 a 1 para o Lagarto ,com gols de Davi Ceará, Lucas e Cleiton, duas vezes. Elly fez o único gol do Atlético de Alagoinhas.e com 10 pontos esta desclassificado da Serie C.

O Juazeirense vence o Sergipe e continua com chances de avançar de fase da Série , Abraão marcou para o cancão de fogo que agora com 16 pontos, beirando o G-4 do Grupo 4 da Série D. Na ultima rodada o Juazeirense precisa vencer

A Jacuipense também venceu e já conquistou a vaga para a segunda fase da Serie C. O time baiano saiu na frente com Welder, permitiu o empate com Luizinho, mas nos acréscimos, Welder cobrando pênalti decretou a vitória.

O Bahia de Feira desbancou a Ferroviária em plena Fonte Luminosa neste sábado e venceu por 2 a 0, se garantindo a segunda colocação e classificação na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. De quebra, o Tremendão selou a eliminação antecipada da Ferroviária da competição.  Os gol foram de Janderson que saiu na cara do gol e chutou de direita para balançar as redes. Pelos pés dele, aos 41 minutos, saiu a assistência que garantiu ao time do técnico João Carlos Angelo a vitória. Eduardo finalizou de perna direita e ampliou o marcador para 2 a 0.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter