Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jogos Universitários da Bahia voltam a acontecer com sua 16ª edição em Feira de Santana

Os Jogos Universitários da Bahia (JUBA) estão de volta com sua 16ª edição em 2022. A abertura oficial aconteceu hoje, 14, às 19h, mas as competições já estão rolando e vão seguir até o próximo domingo, 17, na cidade sede de Feira de Santana e com algumas disputas em São Gonçalo dos Campos.   

O evento universitário é realizado pela Federação Universitária Bahiana de Esportes (FUBE), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O objetivo desta parceria é fomentar o esporte universitário no território baiano.

Os XVI Jogos Universitários da Bahia terão 11 modalidades esportivas e mais uma de paradesporto para um público alvo de estudantes universitários, entre 17 a 25 anos. As competições serão de basquete, breakdance, futebol eletrônico, futsal, handebol, League of Legends, taekwondo, tênis de mesa, tênis de mesa paradesportivo, vôlei de quadra, xadrez e acadêmico (com a apresentação de trabalhos).

Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter