Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Operação da Policia Militar combate tráfico de drogas e prende foragido da justiça

A Polícia Militar durante um  patrulhamento tático neste sabado (16/07), por volta das  16hs50min,  recebeu uma informação de um veículo roubado que estaria no municipio de Itiruçu. Segundo informações da PM, foi montado um bloqueio na Rodovia BA 250 (Vila Geraldo Cerqueira - Povoado do Feto), quando foi avistado um veículo  Fiat Palio cor prata, Placa Policial JQP-4044 . Durante a abordagem, os indivíduos apresentaram nervosismo e com  informações imprecisas. 
 
Um dos indivíduos não portava documentos de identificação e após busca em sistema, constatou-se que possuía mandado de prisão em seu desfavor, que o indivíduo responde quatro outros processos, sendo eles latrocínio (roubo seguido de morte), roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo lhe dada voz de prisão. 

Durante a busca veicular foram encontrados aproximadamente 1kg de substância análoga à cocaína e 1kg de substância análoga ao crack, sendo dada voz de prisão também ao segundo indivíduo que já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas. 

Os dois indivíduos e material apreendido cerca de 1,032 Kg de substância análoga à cocaína; 1,020 Kg de substância análoga ao crack; 01 peteca de substância análoga à cocaína; o Veículo Fiat Palio cor prata, Placa Policial JQP-4044;  01 Faca; e mais  R$353,00 em espécie supostamente oriundo de ilícitos, foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter