Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atlético Itapetingense vence Wenceslau Guimarães na partida de ida da final da Copa Intervale

Na primeira partida da final da Copa Intervale  de futebol neste domingo  no estádio Primaverão  em Itapetinga o Atlético Itapetingense , venceu  por 2 a 0 a equipe de Wenceslau Guimarães. Os gols aconteceu as 2 minutos da primeira  etapa com Rafa Batata e no primeiro minuto da etapa final , Miller fechou o placar.

No próximo domingo (31/07) o jogo de volta na cidade de Wenceslau Guimarães. O time de Itapetinga pode perder até por 1 gol de diferença para conquistar o Titulo da Copa Intervale.  Wenceslau Guimarães que já reverteu resultado até maiores  quando perdeu de 3 a 0 para Marcionílio Souza no jogo de ida, e no jogo de volta aplicou uma goleada de 8 a 0. Caso o jogo fique na diferença de dois  para  Wenceslau Guimarães o titulo será disputado na penalidades.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter