Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória dá vexame mais uma vez no Barradão e segue no Z4 rumo a serie D

O Vitória perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), no Barradão, válido pela 6ª rodada da Série C. O gol da partida foi marcado pelo atacante Adilson Bahia, no começo do segundo tempo.

A situação do rubro -negro baiano ficou ainda mais complicada e rebaixamento para 4ª divisão a cada dia se torna uma realidade.. O time rubro-negro estacionou nos quatro pontos e caiu para a 18ª posição.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Confiança-SE, no domingo (22), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O nome do próximo adversário do Vitória é bem sugestivo para o momento, mas clube que revelou grande jogadores do futebol brasileiro, está bem distante de conquistar algo que possa alegra sua torcida.   O time que já teve jogadores como: Fábio Costa, Filipe,  Dida  Júnior, Dudu Cearense, Vampeta, Nadson, Hulk, David Luiz, Gabriel Paulista, Bebeto, Rodrigo, Alex Silva, Paulo Isidoro, Alex Alves, Marcelo Moreno, Alecsandro entre outros agora está passando a maior vexame de sua história,

FICHA TÉCNICA DO JOGO
Vitória 0 x 1 Botafogo-PB
Série C - 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/05/2022 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO).
Cartões amarelos: Iury,  Mateus Moraes, Miller e João Pedro (Vitória)
Gol: Adilson Bahia (Botafogo-PB)

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury (Daniel Bolt), Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionisio (Eduardo) e Miller (Thiaguinho); Alisson Santos, Luidy (Roberto) e Guilherme Queiroz (Rafinha). Técnico: Fabiano Soares.

Botafogo-PB: Victor Golas, Elias, Jonathan Costa, Gabriel Yanno e Lucas Gabriel (Edvan); Tinga, Philippe Guimarães (Pablo) e Nádson (Anderson Paraíba); Leilson, Kesley e Adilson Bahia (Alan Grafite). Técnico: Gérson Gusmão.DNadsonida e Vampeta,

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter