Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura faz entrega de mudas de mandioca e anuncia obras no distrito de Upabuçu

A Prefeitura de Itiruçu através da Secretária Desenvolvimento Econômico e Agrícola entregou neste domingo (15/05)   mudas de mandioca em parceria com a SDR - BAHIATER - BIOFÁBRICA  Sendo Mandioca Unha Clonal, Mandioca Verdinha L - 07 Clonal, Mandioca  Poti Branco L - 39 Clonal  ambas industrial e Mandioca Todo Tempo L -32 Clonal Mesa, Foram atendidos  mais de 50 famílias beneficiadas. de Upabuçu e região.
 
A Secretária de Desenvolvimento já fez entrega de de semente de  Milho, mudas Capiaçu,  mandioca, palmas, e alevinos para criação de peixe, além da disponibilizar de assistência técnica aos produtores rurais do municipio.
 
Estiveram presente  a Prefeita Dra Lorenna Di Gregório, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrícola Paulo Ézio, o Vereador Ezequiel Borges , o técnico Agrícola Jorge Batista, e a equipe da secretaria.

A Prefeita Lorenna e Vereador Ezequiel Borges parabenizou o Paulo Ézio pelo empenho, frente a pasta. O Vereador frisou que a agricultura deu um guinada na gestão se colocando a disposição para buscar mais benefícios para os agricultores.
 
A prefeita Dra Lorenna se referiu ao distrito de Upabuçu como  um polo produtivo da  agricultura muito grande para o município e aproveitou o momento para comunicar sobre as obras que serão realizada no distrito. Entre ela  a  Mercado Distrital de Upabuçu,  que tinha um empecilho, mas  já foi resolvido a pendência. Segundo a prefeita Dra Lorenna o mercado não era do município e o Governo do estado não aceitava o convênio para fazer a reforma do prédio,  mas na ultima semana, a associação assinou documento de doação para a prefeitura do prédio, e nesta segunda-feira,  dará prosseguimento junto a CAR para enfim fazer a reforma.

A prefeita ainda revelou que nesta segunda-feira estará assinando no Desenbahia a obra de calçamento da Rua do Mercado Distrital de Upabuçu até do Colégio Antonio Sergio Carneiro, obra que tanto, os moradores almejava.  E também estará solicitando autorização a SEINFRA - Secretaria de Infraestrutura da Bahia, para fazer o calçamento da rua em direção ao povoado da Várzea. A pendência era porque a via faz parte da BA 557 e não poderia ser calçada segundo o governo do estado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter