Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-deputado e atual prefeito deJequié Zé Cocá, diz que Jaguaquara ”continua em boas mãos”

Ao discursar nesta quarta-feira (18) em avento alusivo ao aniversário de 101 anos de emancipação político – administrativa de Jaguaquara, o prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia, Zé Cocá (PP), decidiu fazer afago ao seu ex-aliado político, ex-prefeito Giuliano Martinelli (PP), com quem rompeu as relações desde 2021, quando Martinelli resolveu declarar ruptura por não ter em Zé o apoio que almejava depois de deixar o comando da Prefeitura para concretizar a ideia de ser candidato a deputado estadual, projeto que naufragou. com informações do Blog Marcos Frahm

Ainda segundo o blog durante seu discurso na visita ao Município, Cocá fez efusivos elogios a prefeita Edine Agostinone (PP), tendo afirmado que a mandatária estaria dando continuidade ao trabalho desenvolvido anteriormente por Martinelli: 

—Parabéns, Jaguaquara, graças a Deus, por continuar em boas mãos. Ele não está nesse momento, mas o coração dele está aqui, que é o ex-prefeito Giuliano, que começou esse trabalho e, você, Edione, está dando sequência. Tenho orgulho de chegar nessa cidade e dizer, valeu a pena votar”, afirmou Cocá, que estava ladeado pelo ex-secretário de Governo da Prefeitura de Jequié, Hassan Iosseff (PP), o seu preferido para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter