Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Homem mata mulher na noite de Natal, coloca corpo em mala e foge para Bahia

Uma mulher foi morta e esquartejada pelo marido na noite de Natal após uma discussão entre o casal. O corpo da vítima foi carregado pelo agressor em uma mala de viagem e jogado em um córrego. O crime aconteceu na cidade de São Paulo, mas o suspeito, o pedreiro Assuero dos Santos Severo, foi preso nesta sexta-feira (31), na cidade de Vitória da Conquista, na região do Sudoeste baiano.

A última vez que a diarista Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, foi vista pelos familiares foi na véspera do Natal quando ela disse para uma prima que faria uma ceia e que passaria a festividade ao lado do marido.

Segundo a familiar, Cláudia tinha um amante na Bahia, mas estava disposta a abrir mão do romance pelo bem da família. A vítima e o agressor tinham duas filhas.
“Ela falava para mim que não estava mais aguentando, que era muita pressão do marido e que não sabia o que iria fazer. Estava muito apaixonada, mas não largava do marido por causa das filhas. Ela me disse [no dia 24 de dezembro] que sairia do trabalho e que faria a ceia para ficar ao lado do marido e das filhas”, contou Alexandra Silva em entrevista à TV Record SP. 
Fonte: BNews

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook