Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O vereador Laelson é eleito presidente da Câmara de Ubaira

O vereador Laelson Jesus dos Santos  (PCdoB) foi eleito na ultima sexta-feira (01/01) presidente da Câmara pelos próximos dois anos. Laelson conseguiu vitória com sete votos, sendo o candidato único e está no seu segundo mandato no poder legislativo.

Votaram a favor da eleição de Laelson os vereadores : Cau Guarda (Podemos), Fabinho da Jacuba (PP), Ivan Menezes (PP), Julinho (PP), Marcelo Andrade (PcdoB), Toinho do Alto (PT).

“Essa vitória é uma demonstração da seriedade e do trabalho que será desenvolvido na Câmara Municipal de Ubaira-Ba com muita dedicação, transparência e independência entre os poderes Legislativo e Executivo. Agradeço aos votos que foram fundamental nesse processo”, disse o presidente eleito.

Confira a composição completa da Mesa Diretora:

Presidente: Laelson J. Dos Santos (Laelson de Bizer)
Vice-presidnte: Antonio dos Santos (Toinho)
1º Secretário: Manoel França (Julinho)
2º secretário: Claudio Neres (Cau Guarda).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter