Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás em Portugal diz que: "Europa é sonho para conquistar"

Com contrato até 2022, Maracás (26 anos) cumpre a segunda temporada no Paços de Ferreira, time de Portugal. O central brasileiro considera que a equipe tem possibilidade de "pensar mais alto" do que a permanência. Em entrevistra ao site O Jogo ele revelou o sonho de jogar a Europa:

 "Começamos muito bem, assimilamos muito bem as ideias do treinador Pepa, estamos em sexto e ambicionamos chegar a lugares mais altos", prometeu, defendendo que "voltar à Europa é um sonho do Paços", onde o clube já esteve por três vezes: em 2007/08, em 2009/10 e 2012/13.

 "É um sonho que temos para conquistar. Quanto mais alto pudermos chegar, melhor", apontou. "O clube pode lutar por esse objetivo, as condições que oferecem aos atletas e à equipe técnica são das melhores, terminar nos lugares altos é um sonho e estamos a lutar para os alcançar. Primeiro, queremos ficar distantes da parte lá de baixo e depois a Liga Europa será uma consequência", sublinhou o jogador que foi utilizado nos últimos três jogos do campeonato.

"Comecei sem jogar no início da temporada, mas ninguém tem lugar garantido. Sabia que uma hora ou outra surgiria a minha oportunidade. Continuei a dar o meu melhor todos os dias para agarrar a oportunidade quando chegasse e continuar a jogar", explicou. "Tenho feito bons jogos, mas é óbvio que posso melhorar sempre algumas coisas"

O site em sua reportagem  Jóbson de Brito Gonzaga, mas é conhecido por Maracás, cidade tem casa, no interior da Bahia. Ainda segundo a reportagem o Jogador disse que o apelido surgiu ainda na base: "Quando fui fazer um teste nos juvenis do Sport Clube Bahia, o treinador, Rodrigo Chagas, perguntou de onde era, disse que era de Maracás e fiquei assim batizado para o futebol", recordou. E quando chegou ao Paços, começaram a tratá-lo "por Maracás". "Aceitei tranquilamente", disse Jóbson

Segundo a informações o jogador  é da cidade de Itiruçu onde mora seus familiares e é conhecido por "Jobinho", acreditasse que foi um erro do site quando se refere  a naturalidade o jogador. O jogador participou de escolinha de futebol no município e estudou no Instituto de Educação Dinâmica (IED) / Caritas Francescana. 

O surgimento para o futebol foi quando participou de um campeonato estadual por uma equipe da cidade de Maracás olheiros do Esporte Clube Bahia admirador pelo seu bom futebol o levou para a base do tricolor sendo que tempo depois se transferiu para a base do Vitória onde começo a se destacar, passando pelo, América/RN, Sampaio Correa e Oeste de onde se transferiu para o futebol Português.

 Fotografia: Ivan Del Val/Global Imagens

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter