Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória dá outro vexame perdendo do laterna da Serie B

O imprevisível Esporte Clube Vitória nunca se sabe quando  fazer mais uma surpresa seja positiva ou negativa . Na tarde desta sexta-feira (18) o Rubro-negro baiano  perdeu para o lanterna da serie B o Oeste por 2 a 1 uma das decepicionates atuação da equipe baiana.

Time paulista não deu mole com os vacilos do Vitória, bateu o leão na Arena Baruari por 2 a 1 e encerrou um jejum de quatro jogos  na Série B. O Oeste fez os seus dois gols em jogadas de bola parada. Em um, Fábio aproveitou marcação de pênalti quanto Romisson do Vitória imaginou está em um jogo de voleibol fazendo um bloquieo; no outro, Matheus Rocha aproveitou uma barreira uma mal posicionada e na cobrança de falta no canto fez o segundo. No fim, Lucas Cândido descontou também de falta.

Mesmo com o triunfo, o Oeste segue em situação complicada na Série B, já que ocupa a lanterna, com 19 pontos. Já o Vitória segue em 14º lugar, com 36 pontos. Os dois times, porém, aguardam o desfecho da rodada para saber como fica a disputa contra a zona de rebaixamento.  

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o CSA, no Rei Pelé, às 19h15 (horário de Brasília). Um dia depois, o Oeste enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, também às 19h15. 

 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter