Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu antecipa pagamento integral do 13º salário

A Prefeitura de Itiruçu  antecipou  o pagamento integral do 13º salário, o que deve aquecer o comércio de Itiruçu  semana que antecede o Natal. Os servidores já  estão com os vencimentos em sua contas,
 
Segundo a Prefeita do municipio Lorenna Dí Gregório  a antecipação só está sendo possível por causa  de  um trabalho serio e comprometido e responsável. "O pagamento em dia dos funcionários é um compromisso de qualquer gestor, apesar das dificuldades enfrentadas neste ano por causa da pandemia do coronavírus estamos rigorosamente em dia com os funcionários municipal" disse a prefeita.

Ha 58 anos completado no dia 13 de julho, data na qual o presidente João Goulart assinava a criação do 13º salário , em 1962. No artigo primeiro, a lei prevê: “No mês de dezembro de cada ano, a todo empregado será paga, pelo empregador, uma gratificação salarial, independentemente da remuneração a que fizer jus”.
Também chamado de gratificação de Natal, o 13º é uma das conquistas históricas dos brasileiros no campo trabalhista, comparável ao salário mínimo, às férias remuneradas e ao FGTS.

 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter