Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito de Maracás diz ser um homem simples, mas de palavra

Nas redes sociais o prefeito reeleito de Maracas  Soya Novaes , comemorou a diplomação. "Agradeço essa vitória a Deus, minha família, aqueles que me acompanharam, e ao povo humilde de Maracás pela sua generosidade". comentou o prefeito.
 
Na postagem Soya agradeceu também aos meus companheiros de luta, os vereadores. "Foi difícil a luta para chegar até este momento de glória, e continuar prefeito da minha terra nunca foi um desejo pessoal, mas uma vontade de fazer pelos que mais necessitam do poder público".
Segundo o prefeito o povo pobre do município de Maracas na sua gestão vai continuar sendo olhado. "Foram essas pessoas, da sede e da zona rural, que entenderam a necessidade de Maracás não caminhar pra trás e seguir em frente. Não vamos perder o olhar humano, calçando a sandália da humildade, vamos trabalhar muito mais".
 
O prefeito se auto intitulou  de ser um homem simples, mas de palavra, cheio de amor no coração e com vontade de acertar.
Esta declaração gerou uma polêmica, será o que quis dizer o prefeito? Será que  as pessoas simples não tem palavra?

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter