Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Onze novos casos de Covid-19 nas ultimas 24 horas

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde notificou 11  novos casos de Covid-19, no município de Itiruçu , neste sábado 12 de dezembro de 2020,

Os casos notificados foram :  de  oito mulheres entre 18 a 81 anos e 3 homens entre 31 a 55 anos. Um dos caso segundo o boletim  devido atraso na liberação do resultado pelo LACEN, o mesmo já cumpriu a quarentena e já está curado.

A Secretaria de Saúde de Itiruçu já notificou 593 casos como suspeitos. Dos 152 casos que foram confirmados, 136 casos já estão recuperados, 13 ativos e 3 óbito. Ainda tem 21 pessoas sendo monitoradas, Estão aguardando resultado 4 pessoas e 2  aguardando coleta. 1855 pessoas já foram liberadas do monitoramento.

A pessoa que desejar informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter