Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Adolescente é apreendido com dinheiro, maconha e cocaína

Itiruçu: Adolescente é apreendido com dinheiro, maconha e cocaína
Neste sábado por volta das 11hs30min uma guarnição do 2º Pelotão de Itiruçu recebeu uma denuncia anônima sobre um indivíduo que estaria praticando  tráfico de drogas em uma residência  na Av.Artur Inácio popularmente convencida como Jacutinga. 

A guarnição ao chegar  até no local diante casa informada, a proprietária franqueou a entrada, tempo em que nas buscas foram  encontrados vestígios de drogas espalhadas no quarto, do menor P.J.D.B. 16 anos, que tentou esconder uma sacola no seu guarda roupas. 

Quando os policiais ao verificar a sacola foi encontrada: 06 petecas de substância , 88 trouxinhas de substâncias análoga a maconha e a Cocaína,  prontas para venda, além  do valor de R$ 10,00 ( Dez Reais)  provavelmente oriundos do trafico..

Todo material apreendido e o autor foram apresentados na delegacia de Itiruçu.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter