Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A atriz Nicette Bruno continua sedada e entubada na UTI


A atriz  Nicette Bruno testada positivo para o novo coronavírus  acabou tendo que ser internada por algumas complicações do vírus. Anteriormente já tinha sido divulgado que ela estava sedada e entubada na Unidade de Tratamento Intensivo, na Casa de Saúde São José.

O filho da artista compartilhou na manhã desta quarta-feira, dia 2, uma foto ao lado de sua mãe como uma forma de homenagem.
Já na tarde desta quarta-feira, dia 2, foi publicado um novo boletim médico onde os médicos acabaram revelando que ela continua sedada, entubada e respirando através de um ventilador mecânico, e que seu estado de saúde é grave!

Beth Goulart usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 2, para atualizar o estado de saúde de sua mãe, Nicette Bruno, que está internada em um hospital com covid-19. "O quadro dela é estável, graças a Deus. Vamos continuar na luta. Não se esqueçam, às 18h, oração para Nicette". Na última terça, 1º, ela havia apresentado "ligeira piora", sendo "necessário sedar e intubar".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter