Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

UNIRB e Colo-Colo decidem o título da Série B do Baianão

A Série A do Baianão 2021 terá um novato ou o retorno de um tradicional clube do estado. UNIRB e Colo-Colo disputarão o acesso à elite do próximo ano.
Os dois clubes garantiram as vagas na grande final da Série B neste domingo (22). O UNIRB foi declarado vencedor do duelo com o Teixeira de Freitas por W.O. O adversário não foi a campo.

A equipe de Alagoinhas foi aos 11 pontos ganhos e ficou com a liderança da fase de classificação. O UNIRB Futebol Clube buscará o acesso um ano após ter estreado como clube profissional.
Já o Colo-Colo goleou o Barcelona por 4 a 1 e ficou com a segunda-colocação, com dez pontos ganhos. O Tigre, campeão baiano de 2006, tentará o retorno à Série A após quatro anos do rebaixamento.

Também neste domingo, o Jequié venceu o Canaã por 2 a 1 e chegou aos mesmos dez pontos do time ilheense. Mas, o Colo-Colo ficou à frente no saldo de gols, seis contra quatro da ADJ.
O Jipão ficou na terceira colocação, seguido por Canaã, com cinco pontos, Barcelona, também com cinco, e Teixeira de Freitas (Portela), sem pontos ganhos.

Na decisão, o UNIRB, dono da melhor campanha, terá a vantagem de mandar o jogo de volta nos seus domínios, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A partida de ida será realizada no Mário Pessoa, em Ilhéus.

A programação completa, com datas e horários dos confrontos da final, será divulgada nesta segunda-feira (23), após reunião entre a Federação Bahiana de Futebol, clubes finalistas e a TVE, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter