Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Óbvio que ele saiu forte" diz Wagner sobre a ACM

"Óbvio que ele saiu forte" diz Wagner sobre a ACM
O senador Jaques Wagner avaliou, em entrevista para a Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (20), o desempenho do atual prefeito de Salvador, ACM Neto, nas eleições municipais, que aconteceram no último domingo (15).

Além de fazer seu sucessor, Bruno Reis, em Salvador, Neto também conseguiu, como presidente nacional do Democratas e visando ganhar força para disputar o governo da Bahia em 2022, elegendo prefeitos em várias cidades.

“Óbvio que ele saiu forte. Elegeu sucessor dele. Trabalhou corretamente. Colocou Bruno de vice. Evidentemente foi visto. Como falei: as pessoas olhavam pra Rui, sabiam do peso de Rui, mas qualquer pessoa que entende de pesquisa sabe que em disputa de cargo de prefeito, a referência maior é o prefeito atual”, declarou o senador petista.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter