Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre Jotinha conhecido como o 'Rei do Whatsapp

Morre Jotinha conhecido como o 'Rei do Whatsapp
 O locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, conhecido como o 'Rei do Whatsapp', faleceu no início da noite desta quinta-feira (5) por falência múltipla dos órgãos horas após ter sido confirmado o diagnóstico por Covid-19 (reveja). A confirmação do óbito foi feita pelo secretário de Saúde do estado da Bahia, Fabio Vilas-Boas.

Jotinha tinha 52 anos e estava internado desde a última segunda-feira (2). Inicialmente, apresentou um quadro de falta de ar que evoluiu para insuficiência renal. Internado no Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus , ele chegou a ser intubado, mas não resistiu.  Jotinha era natural de Elísio Medrado. 

A postagem, que mostra o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, foi seguida da legenda: "Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19"

Ele tem mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de "cornetar" os amigos nos grupos de Whatsapp.

Jotinha esteve em Itiruçu   em 2016 participando de comício da então candidato a prfeita LOrenna Di Gregorio e em Marcas  participando da campanha do Prefeito Paulo dos Anjos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter