Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Morre Jotinha conhecido como o 'Rei do Whatsapp

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de novembro de 2020 - 0 Comentários

Morre Jotinha conhecido como o 'Rei do Whatsapp
 O locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, conhecido como o 'Rei do Whatsapp', faleceu no início da noite desta quinta-feira (5) por falência múltipla dos órgãos horas após ter sido confirmado o diagnóstico por Covid-19 (reveja). A confirmação do óbito foi feita pelo secretário de Saúde do estado da Bahia, Fabio Vilas-Boas.

Jotinha tinha 52 anos e estava internado desde a última segunda-feira (2). Inicialmente, apresentou um quadro de falta de ar que evoluiu para insuficiência renal. Internado no Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus , ele chegou a ser intubado, mas não resistiu.  Jotinha era natural de Elísio Medrado. 

A postagem, que mostra o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, foi seguida da legenda: "Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19"

Ele tem mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de "cornetar" os amigos nos grupos de Whatsapp.

Jotinha esteve em Itiruçu   em 2016 participando de comício da então candidato a prfeita LOrenna Di Gregorio e em Marcas  participando da campanha do Prefeito Paulo dos Anjos


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar