Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sobe para 41 mortos em acidente envolvendo ônibus e caminhão

 Um grave acidente deixou pelo menos 41 pessoas mortas nesta quarta-feira, 25 de novembro, no interior do Estado de São Paulo. A colisão envolvendo ônibus e caminhão ocorreu no quilômetro 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, na cidade de Taguaí, região de Avaré.
A Polícia Militar de São Paulo afirmou que este é o maior acidente do ano em rodovias paulistas. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã. De acordo com a Polícia, o ônibus transportava 50 trabalhadores de uma empresa têxtil da região.
Pelo menos 10 pessoas foram levadas para hospitais das cidades de Taguaí, Fartura e Taquarituba. Já os corpos das vítimas fatais foram  levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
A pista precisou  ser interditada para atendimento da ocorrência. Após o acidente, o caminhão bitrem, que levava carga de esterco, invadiu uma propriedade rural. O motorista do caminhão é um dos sobreviventes. Ele foi levado ao pronto-socorro de Fartura.
A Prefeitura de Taguaí decretou luto oficial por três dias na cidade.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter