Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSB tenta proibir postagens de Wilson Novaes nas redes sociais

Conhecido por postar imagens de Itiruçu nas Redes sociais Wilson Novaes, foi pego de surpresa por pedido de liminar formulado pelo Partido Socialista Brasileiro e candidato a prefeito o advogado Dr Ailton Cezarino de Novaes, candidato a prefeito pela legenda , para proibição de suas postagens nas redes sociais.

Mas  justiça eleitoral deferiu o pedido liminar formulado pelo político , que  representou  no sentido de que fossem retiradas postagens, no perfil pessoal da rede social de Wilson  que sempre postou  imagens de Itiruçu  sendo vista por milhares de pessoas.

Segundo  alegação do político as publicações   seria  propaganda institucional, mas  justiça confirmou que  não há qualquer elemento caracterizador de propaganda institucional, tratando-se apenas de uma manifestação popular. 

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter