Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lorenna com quase o dobro das intenções de voto em Itiruçu

Pesquisa em Itiruçu mostra  a atual prefeita  Lorenna de Di Gregório com ampla vantagem em relação ao candidato da oposição  o advogado Ailton Cezarino .

Segundo o Instituto de pesquisa Séculus a Prefeita Lorenna de Gregório está com 55,50% contra apenas 28% do advogado Ailton Cezarino , a pesquisa ainda mostra que 4%  disse que não vota em nenhum dos dois candidatos, não soube 7,5% e não quiseram opinar 5 %.

Foram entrevistados 573 eleitores , na faixa  etária  de e 16 a 17 anos -18 a 24 –25 a 34 –35 a 44 –45 a 59–60 a 69-70 anos ou mais, na sede do município, no distrito de Upabuçu, Vila Pimentel, Várzea e Feto. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Na pesquisa ainda mostrou a taxa de rejeição, o advogado Ailton Cezarino ficou com 40,25 em que o eleitor disse que não votaria de jeito nenhum, a candidata a reeleição a Prefeita Lorenna Di Gregório ficou com 21,50%.

Na pesquisa ainda mostrou a avaliação da Prefeita Lorenna  Di Gregório entre boa e Ótima ficou com 50%,  regular 27%,   Ruim 8,5% ,  péssima 13,50%, não opinou 0,50%

Está foi a primeira  pesquisa com registro no TRE na historia política de Itiruçu, divulgada em primeira mão pelo Itiruçu Notícias. Antes da Divulgação da pesquisa a oposição a atual gestão através de liminar tentou embargar a sua  divulgação, mas foi indeferida pela justiça Eleitoral.  A pesquisa foi registrada no TRE / 02025/2020.   


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter