Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu Embasa deixa população sem agua por mais de 10 dias

Itiruçu Embasa   deixa população  sem agua por mais de 10 dias
Depois de um tempo de trégua entre a Embasa de Itiruçu e os consumidores, a empresa volta a desrespeitar as sua obrigações com o abastecimento de agua regular na cidade.

Depois de emitir nota na ultima sexta-feira (09) alegando que  devido a vazamentos não aparente da rede adutora de água bruta, rede esta que interliga a Captação (barragem) para a ETA (Estação de Tratamento de Agua), onde foi realizado medições e assim detectando essa perda.

A empresa prometia reduzir o abastecimento de água em todo o sistema de forma temporária na cidade de  Itiruçu, Lagêdo do Tabocal, Upabuçu e Povoados. Só que pelo contrario já passam dos 10 dias que não cai agua nas torneiras .

A crise de agua no município é de mais de décadas e muitas promessas mais até o momento nada de concreto foi formalizado. A embasa

Varias representações contra a empresa foi entregue a ministério publico pessoalmente e virtualmente mais até hoje nenhuma providencia foi tomada.

Na Lei nº 8.078  de 11 de setembro de 1990,  do Código de Defesa do Consumidor no Art. 22.  diz  que os órgãos públicos, por si ou suas empresas, concessionárias, permissionárias ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos.

“Parágrafo único. Nos casos de descumprimento, total ou parcial, das obrigações referidas neste artigo, serão as pessoas jurídicas compelidas a cumpri-las e a reparar os danos causados, na forma prevista neste código”.4crf
 
Mas parece que a leis se reprime diante dos interesse  particulares e políticos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter