Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-cantor do Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos
Ex-integrante do grupo Menudo, o cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, morreu no último sábado (3). A notícia foi comunicada pela família do artista, conhecido como Papi Joe, nas redes sociais.
“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias em que os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e pelo apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”, diz a nota, compartilhada no Instagram.

Ainda segundo a família, Papi Joe enfrentava um quadro depressivo. O cantor estava internado em um hospital nos Estados Unidos, após uma tentativa de suicídio no último domingo (27). “Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, afirmou o comunicado publicado na última semana. A nota afirma ainda que os órgão de Galindo serão doados, cumprindo a vontade do artista.
Foto: reprodução/Instagram/iamelpapijoe

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter