Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Ex-cantor do Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 4 de outubro de 2020 - 0 Comentários

cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos
Ex-integrante do grupo Menudo, o cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, morreu no último sábado (3). A notícia foi comunicada pela família do artista, conhecido como Papi Joe, nas redes sociais.
“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias em que os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e pelo apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”, diz a nota, compartilhada no Instagram.

Ainda segundo a família, Papi Joe enfrentava um quadro depressivo. O cantor estava internado em um hospital nos Estados Unidos, após uma tentativa de suicídio no último domingo (27). “Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, afirmou o comunicado publicado na última semana. A nota afirma ainda que os órgão de Galindo serão doados, cumprindo a vontade do artista.
Foto: reprodução/Instagram/iamelpapijoe


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar