Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Entroncamento de Jaguaquara: comerciante é vítima de latrocínio

Entroncamento de Jaguaquara: comerciante é vítima de latrocínio
Comerciante foi morto a tiro  em Entroncamento de Jaguaquara por volta das  17h, em frente à loja de celulares, JB Ceal, na Praça Guilherme Silva, por um indivíduo ainda não identificado.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm , José Orlando de Melo Júnior, 35 anos, vitima fatal do crime, teria sido surpreendido por um indivíduo que estacionou a motocicleta em frente à loja de celulares, anunciando o assalto, com arma em punho. 

Não há informações sobre reação ao assalto, mas que a vítima teria se pronunciado com indignação a ação e, o criminoso, que trajava camisa na cor branca e não usava máscara, aparentando ter 50 anos, estaria de saída, e ao ouvir a vítima virou e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o comerciante no ombro.

Ainda segundo segundo informações do blog, após o cometimento do crime o indivíduo fugiu a bordo da motocicleta, tomando rumo ignorado. O comerciante foi socorrido num carro pela esposa e um colega, mas chegou ao Hospital Municipal sem sinais vitais.

A polícia realiza  diligências na tentativa de localizar o autor do crime para desvenda a motivação do crime. As autoridades policiais acreditam que imagens de câmeras de segurança ajudarão no reconhecimento  e posterior captura do indivíduo que cometeu o crime. (foto principal Marcos Frahm)


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter