Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candidato a prefeito de Jequié Zé Cocá denuncia Fake News

A campanha eleitoral em Jequié vem sendo marcada pela propagação de uma onda de fake news que, inclusive, já gerou até a intervenção da Justiça Eleitoral. Um dos postulantes à Prefeitura de Jequié, o candidato do PP, Zé Cocá é o mais atacado por notícias falsas, segundo o candidato, com intenção de prejudicar a sua campanha. Segundo informações do do site  Marcos Cangussu, nas redes sociais, grupos de oposição à coligação Por uma Jequié Mais Forte, vem postando montagens associando a imagem de Zé Cocá ao do prefeito Sérgio da Gameleira, que é acusado de centenas de denúncias de improbidade administrativa e desvio de recursos públicos.

Num evento, realizado na noite da última sexta-feira, 29, em Jequié, com a participação do Vice-Governador da Bahia, João Leão, Zé Cocá desabafou aos correligionários e candidatos a vereador, presentes: “Estão atacando a nossa campanha de forma covarde e desleal. Essas fake news representam o quanto a nossa campanha vem crescendo. Mas já passou da hora dessas notícias falsas pararem! Essa gente se esconde atrás das fake news, com o único objetivo de nos prejudicar… Sabe por que eu não estou com Sérgio da Gameleira? Por quê eu tenho vergonha na cara! Vejam quem está ocupando os cargos após a saída do prefeito interino, Hassan Iossef. Vejam quem anda com eles. Eu não vou mais admitir que esse tipo de mentira prejudique a nossa campanha!”

Ainda, de acordo com o candidato, os propagadores das notícias falsas vem sendo identificados nos grupos de Whatsapp e devem ser denunciados por disseminação de fakes news.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter